Quer fazer parte do 10º Fórum Rio?

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
27 de outubro de 2017

Anote na agenda! A décima edição do Fórum Rio já tem data e local marcados. Sábado, dia 25 de novembro, estaremos juntos no Galpão do Ação da Cidadania, na região portuária do centro da cidade do Rio. Diante de um cenário de deterioração política e econômica do estado do Rio e retrocesso na garantia de direitos, o Fórum Rio vai debater os nossos temas prioritários em 2018 alinhados às diretrizes da Agenda 2030.

A Casa Fluminense se mantém firme na defesa de uma sociedade civil forte, articulada e propositiva que seja capaz de traçar perspectivas em um contexto de falta de horizontes.

Se você quer fazer parte disso, é possível! Fizemos parceria com o Atados – Juntando gente boa! para receber voluntários na equipe que irá recepcionar e acolher os participantes no momento de credenciamento, além de orientá-los sobre os espaços das atividades que ocuparão o Galpão do Ação da Cidadania.

Para quem se inscrever, haverá uma capacitação prévia e é necessário ter a disponibilidade para participar dela (dia 16/11 às 14h) e do evento 10º Fórum Rio (25/11 de 12h30 às 20h30). Além da alegria e da vontade de contribuir com o Fórum, o voluntário precisa ter uma boa comunicação e organização para exercer as atividades.

💡Se interessou em contribuir para o Fórum como voluntário?

Acesse a plataforma do Atados, conheça os pré-requisitos e cadastre-se!
Venha construir o 10º Fórum Rio conosco!

PROGRAMAÇÃO QUASE PRONTA! As inscrições para atividades que farão parte da programação do Fórum já se encerraram, bem como para apresentação de pôsteres acadêmicos. A comunicação dos trabalhos aprovados será feita no dia 10 de novembro e os selecionados serão informados por e-mail com informações do local de exposição e formato dos pôsteres.

O resultado das atividades gerais selecionadas já está disponível aqui.

Confirme sua presença e venha construir o 10º Fórum Rio conosco!

Fórum Rio 2019 vem aí

Conheça o projeto

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
velit, ipsum commodo pulvinar massa venenatis, tristique eget nec Curabitur facilisis