RAPS e Fundação Lemann abrem edital para lideranças

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
18 de janeiro de 2018

A RAPS e a Fundação Lemann estão lançando a 2ª edição do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas que contemplará mais 20 participantes. Os selecionados terão a oportunidade de participar de um calendário de atividades de formação, oferecido pelas duas instituições, com bolsas de apoio para o período de março/2018 a junho/2018.

A iniciativa vai ao encontro do que as duas organizações têm por missão social. A RAPS, que atualmente conta com mais de 500 membros em sua rede, tem como prioridade a seleção e formação de lideranças comprometidas com a ética, a transparência e a sustentabilidade. Por sua vez, a Fundação Lemann vem há mais de 10 anos, por meio dos seus programas de bolsas e redes, contribuindo para que haja pessoas comprometidas e dispostas ao enfrentamento dos problemas sociais do país.

Serão 20 selecionados contemplados com uma bolsa de apoio de R$30.000,00 para cada participante.

 

As inscrições abrem dia 17 de janeiro e vão até o dia 07 de fevereiro!

Para saber mais sobre as etapas do Processo de Seleção, desde a inscrição até a divulgação do resultado, bem como os requisitos de admissibilidade e o calendário de atividades do programa, acesse os links abaixo. Caso tenha interesse, leia com atenção os documentos e, cumprindo todos os requisitos, faça sua inscrição agora mesmo.
Saiba mais sobre o projeto:

Edital:  http://bit.ly/2FKgWVr

Termo de Compromisso: http://bit.ly/2DlWtJ2

Calendário: http://bit.ly/2Dmu4CI

Faça sua inscrição: https://goo.gl/D6VtAv

Mais sobre o Programa: http://bit.ly/2FJG8LE

Curso de Políticas Públicas

Conheça o projeto

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
nec dapibus tempus leo sed sit quis, nunc