Você conhece algum servidor público que merece ganhar um prêmio?

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
31 de janeiro de 2018

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Espírito Público. Inédita no país, a iniciativa premiará servidores públicos efetivos ou que ocupem cargos de confiança de todas as esferas de Governo – municipal, estadual e federal.

O objetivo maior da iniciativa é reconhecer e celebrar um grupo de pessoas tantas vezes esquecido: o de profissionais públicos que, com as suas trajetórias, tenham feito grandes contribuições ao Brasil.

O vencedor receberá R$ 50.000,00 e uma viagem à Londres para conhecer instituições do serviço público britânico. Os custos de transporte, alimentação e estadia estão inclusos. As inscrições tiveram início no dia 30 de janeiro e se encerram no dia 25 de março de 2018. A cerimônia de premiação ocorrerá em agosto no Rio de Janeiro.

Ao final do processo, espera-se fazer homenagem para toda a categoria e espantar o estereótipo do “funcionário público”, malvisto como quem apenas pendura o paletó na cadeira do trabalho, além fazer o reconhecimento dos indivíduos premiados. As co-realizadoras do prêmio, o Instituto República e a Associação Agenda Brasil do Futuro, duas organizações sem fins lucrativos, acreditam que a concretização da potencialidade do país passa pela viabilização de projetos que sirvam de exemplo irradiador, aí incluída a premiação de experiências bem-sucedidas no setor público.

Acesse o site do prêmio e confira todas as informações!!

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
vulputate, Sed mi, porta. felis sem, pulvinar sed velit,