Participe da Agência de Redes para a Juventude

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
13 de fevereiro de 2014

12

A Agência Redes para Juventude é uma metodologia que estimula jovens de comunidades, periferias e subúrbios do Rio de Janeiro a experimentarem, criarem, apresentarem e defenderem suas ideias em forma de projetos.

Para isso os jovens contam com uma equipe de mediadores e universitários. Os jovens mapeiam territórios, buscam parceiros e organizam as ferramentas disponíveis para que possam concretizar suas ideias pensando arte, cultura digital e a cidade no contexto do seu território.

Ao final do processo, os jovens defendem seus projetos em uma banca. Os vencedores recebem R$ 10 mil para colocar os projetos em ação. Criada em 2011, a Agência já teve mais de 60 projetos (entre cultura, educação, ambientalismo, moda e outros).

Acabam de ser abertas inscrições para o seminário de seleção da nova equipe da Agência no ano de 2014. Se você é universitário, artista, ativista, educador, produtor, participe da Agência!

Envie seu currículo para [email protected], com o assunto “seminário de seleção”. Para saber mais visite site: www.agenciarj.org #POTENC14

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
nunc sem, ipsum dapibus leo. ut