Inscrições abertas para ser voluntário no Fórum Rio 2019

Categorias
Texto por
Larissa Amorim
Data
24 de setembro de 2019

Falta menos de um mês para o Fórum Rio 2019 e queremos convocar a todos e todas que desejam contribuir mais ativamente com o encontro para conferir as novas vagas de voluntariado que estão abertas na plataforma da Atados. Então, se você se interessa em ser voluntário de um encontro que se propõe a pensar o futuro da metrópole do Rio e defender cidades mais justas e menos desiguais, esta é a sua oportunidade! Quanto mais gente estiver engajada nesta construção, melhor será o nosso encontro.

Um das novidades deste Fórum Rio 2019 será a duração. O evento contará com dois dias intensos de trocas de saberes e experiências com painéis simultâneos, oficinas práticas, exposições, feiras, mostra de curtas, palco cultural e muito mais. Com a nova configuração de programação, adequamos também a convocatória de voluntários para fortalecer o time com vagas para ambos os dias, 18 e 19 de outubro em Santa Cruz. Além dos voluntários presenciais, este ano foram abertas vagas para mobilizadores online que vão atuar previamente para fortalecer a divulgação das inscrições e da programação do Fórum Rio 2019.

Confira abaixo os perfis das vagas e as disponibilidades nos links:

1. COMUNICADOR

Responsável pela cobertura de fotos e vídeos com celular para redes sociais.
Pré-requisitos: Ter smartphone, habilidade na produção de fotos e videos, gostar de redes sociais e ter experiência ou interesse no uso de apps de edição no celular.

2. ASSISTENTE DE CREDENCIAMENTO

Responsável pelo credenciamento dos inscritos, e auxiliar informações solicitadas pelo público na entrada do evento.
Pré-requisitos: Simpatia e organização

3. MONITOR

Responsável pela organização da sala de realização dos painéis temáticos, receber os convidados e público, controlar lista de inscritos no painel.
Pré-requisitos: Simpatia e facilidade de lidar com equipamentos como computador, som e projetor

Inscreva-se para comunicador, assistente de credenciamento ou monitor no dia 18 aqui!

Inscreva-se para comunicador, assistente de credenciamento ou monitor no dia 19 aqui!

4. MOBILIZADOR DE REDES

Responsável por compartilhar e replicar toda programação do Fórum Rio nas redes sociais
Pré-requisitos: facilidade com redes sociais e engajamento
Inscreva-se para mobilizador de redes aqui!

A atuação dos voluntários está organizada por turnos para quem todos possam contribuir e participar do evento. Será disponibilizado também o kit lanche e transporte nos pontos de saída e horários para o público do Fórum Rio 2019. Além da infraestrutura oferecida, os voluntários também receberão oficina de capacitação respectiva a vaga escolhida.

Se animou? Junte-se a nós!

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
vulputate, venenatis lectus venenatis, odio efficitur. dolor ut at dolor. velit,