Inscrições abertas para Lab 24h: a sua imersão em comunicação e ativismo no Rio Metropolitano

Categorias
Texto por
Larissa Amorim
Data
14 de fevereiro de 2019

Começamos 2019 compartilhando oportunidades! Em parceria com a Agência Chama, a Casa Fluminense lança o Lab 24h,   um processo de formação imersivo em comunicação e ativismo voltado para grupos, coletivos e movimentos sociais, de base comunitária, culturais e de comunicação popular da região metropolitana do Rio de Janeiro. Esta iniciativa coletiva é motivada pela percepção do desafio de engajar pessoas e territórios a partir do aprimoramento e da inovação nos instrumentos e métodos de comunicação e mobilização de causas.

O programação do Lab 24h foi pensada para promover trocas de experiências e ferramentas para a produção de campanhas e ações de mobilização e monitoramento de políticas públicas nos bairros e favelas da periferia metropolitana. Além disso, a edição vai buscar aprofundar o tema da mobilidade urbana com foco no debate da qualidade do serviço, a tarifa e a transparência do sistema de transportes. Vamos mergulhar de cabeça no tema e estimular ações em conjunto.

Confira o cronograma de oficinas, os critérios de seleção no edital AQUI e inscreva-se no formulário até o dia 10 de março!

Importante: O Lab 24h é gratuito e oferecerá ajuda de custo de transporte e alimentação durante os encontros.

Divulgaremos o resultado da seleção no site e nas redes sociais da Casa Fluminense no dia 15 de março. Fiquem atentos!

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
efficitur. Phasellus Aenean dapibus libero Sed dolor Lorem elit.