Nova plataforma online da Agenda Rio 2017 já está no ar!

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
2 de agosto de 2016

A nova plataforma online da Agenda Rio 2017, documento que ancora a Campanha #Rio2017, está no ar! O portal oferece uma visualização dinâmica dos 12 eixos de atuação sobre os quais se debruça o documento, além de disponibilizar acesso a vídeos feitos com atores de referência no debate da cidade, entrevistados ao longo dos últimos três anos para a construção compartilhada da Agenda.

Conheça a plataforma!

O site disponibiliza ainda um repositório de documentos que agrega publicações e estudos de organizações da sociedade civil. Todos eles contém propostas de políticas para transformar o Rio numa cidade mais justa, democrática e sustentável e podem ser filtrados por tema ou abrangência territorial.

A AgendaRio.org armazena ideias para o futuro do Rio e a Casa espera que a plataforma possa ser referência para a interação qualificada entre instituições, governos e cidadãos e contribua, assim, para a colocação em marcha de novas conquistas sociais e políticas para o Rio.

A Agenda Rio 2017 e propostas setoriais parceiros da Casa serão levadas aos candidatos às eleições municipais e difundidas por meio da Campanha #Rio2017, aberta à adesão de outras instituições da sociedade civil. Saiba mais e participe da campanha: www.rio2017.org.

Lançamento Agenda Rio 2017. Teatro Rival, RJ, 26/07/2016

Lançamento Agenda Rio 2017. Teatro Rival, RJ, 26/07/2016

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
lectus leo. libero. efficitur. sit eget Sed Aenean mi, ut elementum ut