UERJ discute Casa Fluminense

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
29 de maio de 2013

O diretor executivo da Casa Fluminense, José Marcelo Zacchi, é o palestrante do seminário na Rede de Pesquisa Pró-Saúde, terça-feira, dia 4, das 14h às 16h, na UERJ. O encontro terá a participação de Eduardo Fauerstein, professor do Departamento de Epidemiologia do Instituto de Medicina Social da universidade.

Zacchi é pesquisador do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (IETS) e foi responsável pela estruturação e implantação do programa UPP Social. Graduado em Direito (USP), foi fundador do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Instituto Sou da Paz e Instituto Overmundo, assessor da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos do RJ, e chefe de gabinete da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Min. Justiça).

Os seminários da Rede reúnem alunos e docentes e pretendem enriquecer o debate entre profissionais e estudantes de vinculados à Saúde, com a apresentação de temas além das teses e projetos do setor. A apresentação sera discutida nacionalmente, via internet, pelo endereço http://webconf.telessaude.uerj.br/r33083732.

 

 

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
venenatis commodo ut ut consectetur porta.