Queremos te ouvir!

Categorias
Texto por
Comunicação Casa
Data
9 de junho de 2016

PDoze propostas para tornar o Rio uma metrópole mais justa, democrática e sustentável. Esta é a espinha dorsal da versão preliminar da Agenda Rio 2017, disponível para visualização e comentários aqui: http://bit.ly/AgendaRio2017V1. O documento incorpora uma visão integral de Rio, pensado na escala viva da metrópole; marcado pelos seus desafios estruturais de provisão de direitos, serviços e oportunidades para todos; e demandado a se projetar num horizonte que ultrapasse o calendário limitado dos eventos internacionais.

O documento é fruto do conjunto de vozes e ideias acumulado ao longo dos três anos de circulação da Casa. Rodamos ruas e redes em busca de ideias, entrevistamos mais de 30 interlocutores de referência e compilamos documentos de organizações e pessoas historicamente comprometidas com a causa pública e cidadã na metrópole. A rede da Casa está entrando em campanha para defender essa visão no debate público da cidade, com foco na incidência no processo eleitoral. O lançamento público da Agenda acontece no final de julho, mas antes disso queremos ouvir você a respeito do texto.

Envie sugestões até domingo (26/06) postando no Gdocs, comentando abaixo ou via facebook. Teremos também um momento presencial para escuta e debate: esperamos você no Iser (Rua do Russel, 76 – 5º andar) nesta sexta-feira (24/06) de 14h às 17h. Some energias neste movimento ajudando a projetar uma visão de futuro efetivamente capaz de colocar em marcha um ciclo renovado de construção democrática no Rio!

Outras Notícias

Download - Mapa da desigualdade

* campos obrigatórios
Aenean nec ipsum Donec quis, felis sem, id consequat.