Agenda Rio 2017

Para qual Rio estamos caminhando hoje? O que precisamos fazer para reforçar o percurso na direção de fazê-lo mais igual, democrático e sustentável?

Para responder a essas perguntas, a Casa Fluminense conduziu no último ano a elaboração coletiva do que chamamos de Agenda Rio 2017, reunindo propostas para avançar nos próximos anos na construção deste Rio que queremos, indo além do horizonte dos grandes eventos. A partir do lançamento da Casa, em abril de 2013, vozes diversas foram ouvidas com este objetivo em encontros temáticos distribuídos pela metrópole, entrevistas com atores variados dedicados a ela e na interação cotidiana da rede de associados e parceiros da Casa.

O documento a seguir traz a consolidação dessas ideias compartilhadas e busca somar ao debate dos rumos possíveis para a metrópole e o estado durante as eleições deste ano.

Participe e ajude a multiplicar as vozes dedicadas a expandir a visão do Rio inteiro que precisamos. Envie a sua colaboração por aqui ou fique atento/a às notícias e à agenda de atividades da Casa.


 

 


Faça a sua colaboração